terça-feira, janeiro 03, 2012

365 - 2#

Comprei hoje a minha agenda para 2012. Ainda não a tenho , porque comprei online e tenho que esperar que chegue pelo correio.
Nunca compro agendas para o novo ano antes do Natal. Fico sempre à espera que as pessoas que me conhecem bem, e, portanto, sabem que não vivo sem uma, ma ofereçam no Natal. Nunca aconteceu. Houve um ano em que ainda esperei pelo meu aniversário (a 9 de janeiro), porque tive um palpite que a minha mãe ia ter essa bela ideia. Teve. Foi a única.

De maneira que acabo por quase nunca comprar a que queria. Depois de no ano passado ter conseguido uma linda da Paperblanks, fui atrás de outra, mas já não havia nada. Voltei a uma Moleskin, que diga-se.... é demasiado cara :( Mas este é como se fosse o meu presente de aniversário!! E eu sou mesmo picuinhas com as agendas....

Mais alguém como eu? Ou uma agenda qualquer serve?

Sem comentários: