quinta-feira, janeiro 02, 2014

Depois de tanto tempo e tantas interrupções, não posso afirmar que estou mesmo de volta. De qualquer forma, posso tentar... Até porque a vida já deu tantas voltas que não tenho a certeza de isto ser, de facto, uma volta. Talvez um recomeço, um trilho novo.

Um dia de cada vez, não é?

Há imensos projetos na gaveta, à espreita, novas atividades, novas caras! Uma vontade muito grande de falar de contar isso tudo J Por isso, cá estou eu à volta com as palavras, as linhas e as imagens... a ver no que dá! Uma espécie de misto entre o deixar a vida viver sozinha e o meter a mão (as duas, de preferência) na massa e agir.


O mais engraçado é que eu nunca fui muito boa com os diários. Gostava muito dos cadernos em branco, escrevia uns textos bons, mas sempre fui muito irregular também. Não sei por que é que fui achar que escrever um blog pudesse resultar melhor do que os diários. Mas não há de ser nada.

Ready? (fica sempre bem meter um inglesito pelo meio, não?)
Humm.. Não!

3... 2.... 1.... Partida! Bem vindos a 2014!

Sem comentários: