sexta-feira, janeiro 10, 2014

Aniversário!

Ontem, foi o meu aniversário!
34 anos  :)

Se quiser fazer uma daquelas listagens do coisas a fazer antes dos 35 (é o marco mais próximo, só por isso...), tenho de me despachar!! Não que tenha de o fazer, não que o queira fazer, mas enfim.. de vez em quando dá-me para fazer listas!

De entre todos os parabéns e felicitações, pergunta-me o meu pai como me sentia agora com mais 1 em cima. Respondi-lhe que o que valia é que não foi de repente, foi chegando um dia de cada vez.
Só depois pensei no que tinha dito. É que é mesmo isso, não é? Ainda bem que os anos não nos caem em cima a cada aniversário. Um dia após o outro, ele vai chegando. Para já este chegar é suave!

Não me sinto diferente ao ter 34. Mas, para mim, o ano começou ontem e quero vivê-lo um dia de cada vez, como 365 oportunidades para ser feliz e fazer coisas antes dos 35, como antes de outra data qualquer.

Parabéns a mim ;)

Sem comentários: